Jogos Android Aplicativos Emuladores Noticias Jogos torrent

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

SAS: Zombie Assault 4 - Android


Dois novos eventos disponíveis! Apocalypse e Last Man Standing vai testar suas habilidades de zumbis explodindo!
Purgar os mortos-vivos! Armas impressionantes atualizáveis ​​e armaduras, habilidades classe única, e quatro  co-op! Jogue o mais intenso shooter de zumbis no , dos criadores de Bloons TD 5.
Um surto de vírus  um distante planeta trans-federação desencadeia horrores do passado da humanidade. Um poderoso, que cresce rapidamente horda de zumbis ameaça a própria existência da humanidade, e os únicos capazes de lutar são as forças altamente qualificados, altamente weaponized especiais do SA S. Escolha a partir de três classes de personagens únicas, maximizar a árvore de habilidades totalmente personalizável, e escolha das centenas de armas e peças de armadura para construir o derradeiro herói matar zumbis. Jogue níveis desafiantes, dinâmicas em um   ou 4 jogadores multiplayer cooperativo e dar a nossa civilização devastado sua última esperança para a sobrevivência.



A ação intensa
Zombies pululam na , explodindo em pedaços sob a sua saraivada de balas. Cada um dos 17 tipos de zumbis exclusivos têm ataques e comportamentos especiais, e eles podem evoluir - manifestar novos poderes aterrorizantes como você progredir através do . E justamente quando você pensa que você vencê-los todos, zumbis chefe selvagens te caçar, vomitando fora vermes ácidos ou assalto depois de no modo de raiva. Saiba seus pontos fortes e fracos como você levar a ação por 7 mapas baseados em histórias com diferentes condições de vitória.

IMBATÍVEL 4 PLAYER CO-OPConduta de fogo com até três outros jogadores de nível semelhante e usar as habilidades personalizados e armas escolhidas por todos os jogadores para formar uma equipe eficaz fogo. Coordenar posicionamentos auto-torreta, alto nível poderes sala de limpeza, como equipe de assalto, Aérea bombardeio, e Zombie Antidote, e mover objetos física para criar cobertura temporária enquanto você pintar o quarto vermelho.

Montes de LOOT EPIC
Mais de 160 armas incríveis e peças de armadura está trancado dentro strongboxes cada vez mais raros que você pode encontrar em salas secretas ou sobre os restos mutilados de seus inimigos. O seu loadout inclui uma pistola e duas armas de classe rifle - escolha de fast disparando metralhadoras, espingardas devastador, rifles de assalto alto dano, metralhadoras, lança-chamas brutais, lançadores de foguetes, armas de raios, e muito mais. Armadura-se para a proteção contra ataques físicos, térmicos, químicos e, em seguida, completar o seu arsenal com auto-torres, granadas e munição especial dano alto para rasgar os mortos-vivos antes de rasgar através de você.

UPGRADES RPG-estilo surpreendente
O assalto, aulas de Medic, e Heavy Artilheiro cada um tem árvores de atualização originais, dando a cada personagem 19 habilidades para personalizar. Centenas de armas e peças de armadura têm uma gama de classes e uma poderosa versão vermelha quando você atingir níveis elevados. Além disso, você pode adicionar aumentos poderosos a suas armas e artes que melhoram as propriedades essenciais, como danos e taxa de fogo, mas também pode melhorar o tempo de recarga, resistir a danos, e curar.
Baixe grátis e  SAS: Zombie Assault 4 agora!

Atenção: SAS: Zombie Assault 4 é gratuito para baixar e jogar (além de , veículo, dados, dispositivo, e outros serviços para os quais o jogador é financeiramente responsável), mas alguns itens dentro do jogo podem ser comprados com dinheiro real. Você pode desativar o recurso de pagamento, desativando compras no aplicativo nas configurações do seu dispositivo.
SAS: Zombie Assault 4 é recomendado para jogadores de 12 anos de idade e mais velhos, ea violência fantasia, gibs, e sangue de zumbi são de esperar dado o tema sobrevivência. Nós incluímos um cenário "Gore" na tela Opções especificamente para jogadores jovens ou sensíveis, e isso remove do sangue e gibs quando Gore está desativado.



Imagens Do Jogo:



sas-zombie-assault-4-apk sas-zombie-assault-4-apk-2 sas-zombie-assault-4-apk sas-zombie-assault 4

Tamanho: 31,9 APK 
                      67,2 OBB
Obrigatório Android : 4.4+

TUTORIAL 

**Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adf.ly , depois de ser redirecionado aguarde o fim da contagem de 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado**.


1° Passo;
Baixe o APK 
Baixe o OBB

2º Passo;
Selecione o arquivo  baixado OBB , clique com o botão direito do mouse e escolha a opção: "SAS-4-v1-5-3-AndroidBitPlay. OBB". dentro existe a pasta "com.ninjakiwi.sasza4" .

3º Passo;
Instale o APK em seu smartphone / tablet. No final da instalação você terá duas opções: CONCLUIR / ABRIR , clique em CONCLUIR.

4º Passo;
Mova a pasta "com.ninjakiwi.sasza4para sua MEMORIA INTERNA / Android /obb. (esse procedimento também pode ser feito no seu Cartão de memoria se seu aparelho tiver a função "mover para SD" )

5º Passo;
Abra o jogo e Divirta-se



SAS: Zombie Assault 4 v1.5.3 Apk

SAS: Zombie Assault 4 v1.5.3 OBB



Nenhum comentário:

Postar um comentário