Jogos Android Aplicativos Emuladores Noticias Jogos torrent

sexta-feira, 29 de maio de 2015

EA SPORTS UFC Android - Download



Passo para o Octagon com EA SPORTS  UFC !

Recolha seus lutadores favoritos do UFC, jogar para baixo em combate competitivo, e participe de eventos ao vivo do mundo real do UFC. Todos os assuntos de queda em sua busca para o campeonato. Este aplicativo oferece compras no aplicativo. Você pode desativar o in-app compra usando as configurações do dispositivo

TREINAR SEU Ultimate Fighter Escolha entre mais de 70 lutadores do UFC - de campeões como Jon Jones, de up-and-coming estrelas. Atualize conjunto único de cada lutador de movimentos especiais e colocá-los à prova contra os melhores do UFC. Ganha ouro e recolher novos contendores com cada batalha de pulso batendo. lutar contra o seu caminho para o topo subir através das fileiras do UFC como o seu grupo de combatentes bate para baixo a competição. Desbloquear novos adversários e recompensas incríveis com todos os jogos de alta octanagem, e enfrenta ícones do UFC em batalhas contra chefes decisivos. 

JOGABILIDADE cheio de ação Competir em eventos ao vivo que coincidem com a do mundo real UFC e ganhar prêmios exclusivos. A ação continua vindo com atualizações impulsionado por reais eventos do UFC e vocês, a comunidade EA SPORTS UFC. Tão real quanto VAI FICAR ™ Experimente um motor de combate state-of-the-art com contundente jogabilidade 3D ​​e intuitiva, afinado controles de toque. 

EA SPORTS UFC oferece deslumbrantes efeitos visuais do console digno e uma verdadeira experiência HD-qualidade no seu dispositivo móvel.


Imagens do Jogo:
EA SPORTS ™ UFC - captura de tela
EA SPORTS ™ UFC - captura de tela
EA SPORTS ™ UFC - captura de tela
EA SPORTS ™ UFC - captura de tela
EA SPORTS ™ UFC - captura de tela

Tamanho  :  350 Mb (APK + OBB)

Obrigatório Android   2.3.3+



TUTORIAL 

**Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adf.ly , depois de ser redirecionado aguarde o fim da contagem de 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado**.

*TUTORIAL 1# (APK+ OBB em 2 partes ) 

1° Passo;
Baixe o APK + OBB do jogo em 2 partes:


2º Passo;
Selecione as duas partes baixadas do arquivo OBB , clique com o botão direito do mouse e escolha a opção: "extrair para EA SPORTS UFC v1.0.725758 APK+ OBB AndroidBiPlay". dentro existe a pasta "com.ea.game.easportsufc_row"+ o APK de instalação



3º Passo;
Instale o APK em seu smartphone / tablet. No final da instalação você terá duas opções: CONCLUIR / ABRIR , clique em CONCLUIR.




4º Passo;
Mova a pasta "com.ea.game.easportsufc_row" para sua MEMORIA INTERNA / Android /obb. (esse procedimento também pode ser feito no seu Cartão de memoria se seu aparelho tiver a função "mover para SD" )



5º Passo;
Ligue sua conexão WI-FI/3G para fazer verificação de arquivos, inicie o jogo e divirta-se 




EA SPORTS  UFC v1.0.725758 APK+OBB PT 01

204Mb

EA SPORTS  UFC v1.0.725758 APK+OBB PT 02

145Mb


Nenhum comentário:

Postar um comentário